(45) 3243-1172
Acessibilidade

Estradas

Nova Aurora readequa e cascalha estrada do Madaleno

Terça-feira, 07 de abril de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1555 vezes


Ouvir matéria

Oportunizar estradas em ótimas condições de tráfego aos munícipes é um das preocupações do prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto.

Neste sentido o município através do setor de transporte readequou e cascalhou aproximadamente trecho de 1.500 metros da estrada que atende moradores do Alto Igauçúzinho, que faz limite com o município de Cafelândia, também conhecida como estrada do Madaleno.

Os problemas na estrada já se arrastavam há mais de 30 anos, período em que passou pela administração municipal, diversos gestores públicos, que não se importaram com o problema, e tampouco com os moradores.

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, aos poucos o município está solucionando os velhos problemas, principalmente em relação às estradas rurais que são vias de escoamento da produção agrícola, a maior fonte de renda do município, sem falar da avicultura, suinocultura, bovinocultura de leite e agroindústrias, bem da locomoção dos moradores.

“Aos poucos estamos recuperando nossas estradas rurais, e nos próximos dias vamos agilizar ainda mais os trabalhos neste setor, tendo em vista que através do governo do estado vamos receber uma patrullha rural, a qual vai cascalhar mais 20 KMs de estradas rurais”, explica o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também