(45) 3243-1172
Acessibilidade

Assembl?ia

Assembléia define nova diretoria da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Nova Aurora.

Quarta-feira, 01 de abril de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1495 vezes


Ouvir matéria

Os mais de 70 associados à feira do Pequeno Produtor Rural de Nova Aurora se reuniram em assembléia geral na noite da última terça-feira (31).

O encontro além de prestar contas do ano de 2008, apresentou o planejamento para 2009 e elegeu os novos diretores executivos, bem como o Conselho Fiscal.

Além de um grande número de associados, participaram da assembléia, o prefeito Pedro Leandro Neto, vice-prefeito Paulo Bessani, engenheiro agrônomo da Emater José Depieri Gindri, técnico da Emater João Jamil Bernis, chefe de gabinete da prefeitura Geninho Roberto Valcarenghi e o secretário de agricultura Luiz César Garcia.

Após aprovar as contas do ano passado e apresentar o planejamento para 2009, por aclamação os associados presentes elegeram a nova diretoria da associação, que ficou assim definida:
Presidente reeleito Vilson Agostini, vice-presidente David Ezuel Gurski, 1º secretário Agostinho de Luca, 2º secretário Sidney Cimadon Ramos, tesoureiro Rosimar Alves, e 2º tesoureiro José Maury Gislon. Esses eleitos diretores executivos.

Já o Conselho Fiscal efetivo ficou composto pelos seguintes membros:
Waldir Filipe, Laudenir Holtman e João de Luca. Como conselheiros suplentes foram eleitos, Salete Terezinha Debiazi, Marlene Viana Tenfen e Arleny Olivo.

O presidente reeleito Vilson Agostini, faz uma avaliação positiva da assembléia, que contou com a participação de um grande número de associados, fato que foi determinante, tendo em vista que em consenso foram definidos os rumos da associação para os próximos anos.

O presidente agradece a participação dos associados, bem como da Emater através de seus representantes que auxiliaram na coordenação da assembléia, e o poder público que mais uma vez se mostrou parceiro da associação.

 Galeria de Fotos

 Veja Também