(45) 3243-1172
Acessibilidade

Futebol

Iniciou o 2º Campeonato Municipal de Futebol Masculino em Nova Aurora

Segunda-feira, 23 de março de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1792 vezes


Ouvir matéria

O segundo Campeonato Municipal de Futebol Campo Masculino que esta sendo realizado pelo Departamento de Esportes de Nova Aurora, iniciou no dia de ontem sua primeira rodada. Sendo assim, houve dois jogos no Estádio Municipal e dois na localidade de São José.

No Estádio Municipal o primeiro jogo realizado foi entre Mandaguari e Clube Aliança, onde o resultado foi de 9 a 1 para o Clube Aliança. O segundo jogo foi muito disputado pela equipe vencedora Coritiba/Orgatec contra o time da Elétrica Xavier, o resultado foi de 1 a 0.

Já na comunidade de São José houve um empate de 3 a 3 entre o time da casa e Parque de Máquinas. O outro jogo a Rural Planejamento ganhou de quatro gols de diferença do time Mercearia Palmital o resultado foi de 6 a 2.

Todos os jogos acontecerão no estádio e em São José, a segunda rodada será no próximo fim de semana (29) com inicio às 14 horas.

O Diretor do Departamento de Esportes Osmar de Carvalho falou sobre os jogos e a importância do campeonato para o município.

“Os jogos ontem ocorreram tudo como previsto, não houve confusões entre os times, todas as equipes estão de parabéns pois fizeram uma belíssima disputa. E agradeço as pessoas que estiveram prestigiando os jogos.”

Osmar ainda ressaltou que além de confraternizar e integrar todo o município no esporte o objetivo do campeonato é a preparação para os jogos regionais. Para finalizar o diretor convida toda a população para assistir aos jogos.
Juizes da primeira rodada Crédito: Michele Cezar
Legenda: Juizes da primeira rodada

 Galeria de Fotos

 Veja Também