(45) 3243-1172
Acessibilidade

Provopar

PROVOPAR de Nova Aurora abre inscrições para cursos.

Segunda-feira, 09 de março de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1867 vezes


Ouvir matéria

O Programa de Voluntariado do Paraná - PROVOPAR Ação Social de Nova Aurora desenvolve suas atividades visando à promoção social das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Com isso o PROVOPAR juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS estão realizando cursos de geração de renda e partir do dia 09 de março estarão abertas as inscrições.

Vários cursos já foram oferecidos ao longo dos últimos quatro anos, e consequentemente dezenas de pessoas foram preparadas e hoje estão conquistando sua própria renda.

Para este ano os cursos oferecidos são: de flores de emborrachado, lingerie, corte e costura, decopagem, bordados (ponto cruz, ponto russo e xadrez), violão, teclado, pintura e crochê. Ressalta-se que estes cursos são totalmente gratuitos.

O PROVOPAR de Nova Aurora, busca uma sociedade mais humana nos quais os direitos dos cidadãos sejam respeitados e que todos tenham oportunidades de desenvolver seus talentos e seus sustentos.

As inscrições serão feitas no PROVOPAR que fica na Rua Castelo Branco e os interessados devem levar documentos pessoais.

 Veja Também