(45) 3243-1172
Acessibilidade

REVITALIZA??O

Prefeitura revitaliza campo do Jardim São Roque

Quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1566 vezes


Ouvir matéria

A administração municipal investiu R$ 19 mil de na revitalização do campo de futebol suíço do jardim São Roque. Além de implantar no local moderno sistema de iluminação, a prefeitura cercou o campo com alambrado, colocou areia, novas traves e redes.

A entrega da melhoria foi realizada na noite desta segunda-feira (29), na presença do prefeito Pedro Leandro Neto, diretor de esportes Osmar de Carvalho, Secretário de Administração Wilson Fürh e do presidente da Associação de Moradores do jardim São Roque, João Moreira, além é claro da presença dos moradores, bem como de lideranças da comunidade e de servidores municipais, que participaram de um jogo amistoso com a equipe local.

Antes de iniciar o jogo, o local foi abençoado pelo Padre Laudenir da Rocha, Pároco da Paróquia São Roque.

De acordo com o prefeito, Pedro Leandro Neto, a recuperação do campo era um antigo sonho dos moradores, principalmente dos desportistas da comunidade que desenvolviam suas práticas esportivas em um campo sem nenhuma condição.

Segundo o prefeito, agora além de poder desenvolver com segurança suas partidas de futebol suíço, os moradores podem jogar no período noturno, já que o local foi todo iluminado, pois só assim as pessoas que trabalham ao dia podem jogar à noite.

Neto lembra que assim como os homens, as mulheres também poderão usufruir do local, tanto na prática do futebol suíço, como na modalidade de voleibol, até porque será implantada no local uma rede para a prática desta modalidade.

O prefeito frisa que a recuperação dos campos das comunidades e bairros do município é um projeto da administração municipal, e este é o segundo que está sendo entregue, sendo que nos próximos dias será entregue a recuperação do campo do Conjunto Habitacional Arcolino Valcarenghi, que já foi concluída. Já para o início de 2009, será recuperado o campo do Conjunto Habitacional Argemiro Esser, inclusive com a construção do Centro comunitário, o qual a verba já está empenhada ao município.

“Estamos oportunizando aos moradores uma boa condição para que eles possam desfrutar de momentos de lazer com amigos através de uma partida de futebol suíço. É nesses pequenos campos que nascem os grandes talentos do nosso futebol. Como em muitos casos do futebol brasileiro, aqui também poderá brotar um grande talento que possa representar nosso município no cenário do futebol mundial”, conclui o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também