(45) 3243-1172
Acessibilidade

VEREADORES

Vereadores de Nova Aurora são diplomados

Quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1835 vezes


Ouvir matéria

A justiça eleitoral da comarca de Formosa do Oeste promoveu cerimônia de diplomação de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos na comarca na última eleição.

Dos quatro prefeitos eleitos na comarca, apenas o prefeito de Nova Aurora Pedro da Farmácia já havia sido diplomado anteriormente e não participou desta última diplomação.

De Nova Aurora foram diplomados os vereadores, José Xavier Neto (PT), Lázaro Valentin Borges (PT), Cláudio Xavier de Araújo (PMDB), Maximino Brustolin (PMDB), José Geraldo Bertha (PMDB), Marino Sassi (PSDB), e Adão Carlos Bálico (PSC).

O prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto, e alguns vereadores foram diplomados pela juíza titular Dra Adriana Benini, no último dia 18. Já os demais prefeitos e vereadores da comarca foram diplomados pelo juiz substituto, Dr. Gyordano Breno W. Bordignon.

A cerimônia de diplomação foi realizada na casa da cultura de Formosa do Oeste, na presença de amigos e parentes dos diplomados.

Após a diplomação, os eleitos serão empossados no dia 01. Em Nova Aurora a cerimônia de posse será realizada na câmara de vereadores a partir das 09 horas da manhã.

 Galeria de Fotos

 Veja Também