(45) 3243-1172
Acessibilidade

SORTEIO

Nova Aurora sorteia carro e moto na virada do ano

Terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1545 vezes


Ouvir matéria

A administração municipal de Nova Aurora, vai sortear através da Campanha intitulada Cidadão Bom de Nota na quarta-feira dia 31, uma moto e um carro zero km.

Além do sorteio haverá show com a Banda Fórum. Participam da campanha, os cidadãos que adquirem produtos e serviços no comércio local e através da nota fiscal e da nota de prestação de contas que são trocadas por cupons que dá direito a concorrer aos prêmios.

Podem ser trocadas ainda por cupons notas do produtor rural e comprovante de pagamentos de impostos municipais. Além de contemplar com consumidores, a campanha fortalece o comércio e acima de tudo gera divisas para o município através de aumento na arrecadação de Imposto Sob Circulação de Mercadorias – ICMs.

O prefeito Pedro Leandro Neto, enfatiza a importância da campanha que fez com que o município pudesse manter sua arrecadação, enquanto que muitos municípios do estado e do país tiveram uma diminuição em suas arrecadações.

“Quero convidar toda a comunidade para prestigiar o sorteio no próximo dia 31 na Praça dos Pioneiros, até porque estamos preparando uma grande festa para que os nossos munícipes possam comemorar a chegada do ano novo em grande estilo”, frisa o prefeito.

O prefeito pede a população para evitar o quebra-quebra de garrafas, que além de poluir a cidade, coloca em risco a vida das pessoas.

Ele conclui desejando a toda a população, um 2009 de muita paz e saúde.

 Galeria de Fotos

 Veja Também