(45) 3243-1172
Acessibilidade

AUTO DE NATAL

Auto de Natal 2008 em Nova Aurora

Terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1595 vezes


Ouvir matéria

Neste sábado, a partir das 21h e 30 min. A administração municipal através do Departamento de Cultura de Nova Aurora em parceria com a Copel, vai promover o maior evento natalino da história do município.

Auto de Natal 2008, é uma apresentação teatral com a participação de mais de 70 personagens, que irão simbolizar o nascimento do menino Jesus. A Praça dos Pioneiros que já está toda decorada e iluminada, será palco mais uma vez de um evento que com certeza vai entrar para a história do município.

A administração municipal espera contar com a presença de toda a população para que possam ver de perto apresentação natalina, e desta forma vivenciar mesmo que de forma simbólica o nascimento do menino Jesus. Além do público local, pessoas de outras cidades região estão convidadas a prestigiar o evento.

O município através do Departamento de Cultura oportuniza sem custo algum para os moradores, um dos mais belos eventos natalinos do país. A administração municipal agradece a Copel por conceder este privilégio à população de Nova Aurora, que é viver o verdadeiro espírito natalino.

Auto de Natal 2008, realização Copel. Apoio prefeitura de Nova Aurora.

 Galeria de Fotos

 Veja Também