(45) 3243-1172
Acessibilidade

PREFEITO

Pedro da Farmácia é diplomado, e se diz preparado para mais um desafio

Sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1729 vezes


Ouvir matéria

A justiça eleitoral, definiu à tarde de quinta-feira (18), como dia da diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos na última eleição na comarca de Formosa do Oeste.

O que era para ser uma grande festa acabou não acontecendo devido à prestação de contas da maioria dos candidatos eleitos ainda não estar concluída.

O prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto foi o único dos quatro prefeitos da comarca a ter a sua prestação de contas julgadas até a data da diplomação pela justiça eleitoral.

Portanto o prefeito e o vice-prefeito eleito de Nova Aurora Paulo Bessani foram diplomados pela juíza eleitoral DRa Adriana Benini, na presença de suas respectivas esposas.

A justiça diploma ainda na ocasião alguns vereadores dos municípios da comarca, sendo que os demais prefeitos e vereadores eleitos na eleição deste ano serão diplomados ainda este ano.

De acordo com o prefeito Pedro da Farmácia, o diploma que o outorga a administrar Nova Aurora para mais quatro anos, só aumenta sua responsabilidade perante o município.

Ele disse que tem a certeza de sua obrigação e do seu compromisso, mas garante que o desafio não será maior do que assumiu em janeiro de 2005, até porque naquela época o município estava um verdadeiro caos, totalmente desacreditado, e hoje a realidade é outra.

 Galeria de Fotos

 Veja Também