(45) 3243-1172
Acessibilidade

Visita

Prefeito de Cerejeiras visita Nova Aurora

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1489 vezes


Ouvir matéria

O prefeito reeleito da cidade de Cerejeiras estado de Rondônia, Kleber Calisto de Souza (PMDB), que é natural de Nova Aurora, juntamente com seu vice, Pedro José Alves, visitaram na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto.

Segundo o visitante, desde que se mudou de Nova Aurora quando tinha quatro anos de idade, nunca mais havia voltado no município.

Kleber disse que tinha um sonho de um dia conhecer sua cidade natal, e hoje ao chegar em Nova Aurora, teve a oportunidade de ver de perto a beleza do município, que até então tinha boas referências, e boa impressão.

Ele foi recebido no gabinete pelo prefeito, Pedro Leandro Neto (Pedro da Farmácia), e pelo vice-prefeito eleito Paulo Bessane. Durante a visita os prefeitos trocaram idéias através de um bate-papo descontraído, e cada um falou um pouco do seu município.

O prefeito de Cerejeiras, é filho de Osório Calisto de Souza, que no ano de 1974 aproximadamente, se mudou da comunidade Jacarezinho, interior de Nova Aurora para Rondônia.

Cerejeiras município que atualmente tem 16 mil habitantes, têm na agricultura a sua maior fonte de renda, onde predomina o cultivo da soja, café, milho e pecuária de corte, com 56 mil hectares de área plantada. Esta localizada na região Sul do estado a uma distância de 800 KMs da capital Porto Velho.

 Galeria de Fotos

 Veja Também