(45) 3243-1172
Acessibilidade

FUTSAL

Futsal eleva o nome de Nova Aurora em competições regionais

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1428 vezes


Ouvir matéria

A equipe de futsal feminino de Nova Aurora, sagrou- se campeã da 5ª edição da Copa Procade de futsal, realizada no ginásio de esportes da cidade de Formosa do Oeste.

Participaram da competição cinco equipes, incluindo as cidades de Assis Chateaubriand, Bandeirantes do Oeste, Jesuítas, Formosa do Oeste e Nova Aurora. O campeonato teve a duração de 30 dias.

Simultaneamente foi disputado o campeonato de futsal masculino, do qual Nova Aurora ficou com a 3ª colocação. A equipe feminina de Nova Aurora contou com a participação das seguintes atletas: Luana, Paola, Jéssica Tomazoli, Jéssica Cássia, Jéssica de Oliveira, Jéssica da Silva, Amanda, Aline, Patrícia, Micheli, Maila, Jakeline, Pámela e Eliana.

No feminino as equipes jogaram entre si, classificando-se as duas primeiras.
Já no masculino, a competição contou com a participação de oito equipes, divididas em dois grupos de quatro, os quais se classificaram dois times de cada chave.

De acordo com o professor Márcio Fuzer, coordenador das equipes, o time feminino sagrou-se vencedor de forma invicta, e teve a goleira Luana com a menos vazada da competição.

Segundo ele, com o título das meninas, pode-se dizer que o futsal de Nova Aurora encerra o ano de 2008 com chave de ouro.

O professor faz uma avaliação positiva do futsal de Nova Aurora durante o ano, já que neste período, o masculino sagrou-se campeão da 3ª Copa Jesuítas e ficou em 3º na Copa Procade.

Já no feminino ficou com a 3ª colocação nos jogos da juventude do Paraná fase regional, participou da fase final na cidade de Cianorte, em 3º no regional de categoria de base, e campeão da 5ª Copa Procade, na categoria adulto.

Ele agradece o diretor de esportes Osmar de Carvalho que tem proporcionado a participação do município nas competições, ao prefeito Pedro da Farmácia, pelo incentivo ao esporte no município e a patrocinadora oficial do futsal, Transaurora que sempre tem apoiado o futsal local.

 Galeria de Fotos

 Veja Também