(45) 3243-1172
Acessibilidade

CMDCA

CMDCA de Nova Aurora elege representantes de entidades

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1371 vezes


Ouvir matéria

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Nova Aurora através de votação nominal entre entidades, elegeu as seis entidades que irão nomear os membros não governamentais.
Todo o processo que culminou com a eleição dos novos membros foi realizado nesta quinta-feira (11), no Centro Cultural e Recreativo Municipal, e contou com a participação de 29 representantes das entidades. Dessas, duas não tinha direito a ser votada, somente a voto.

A eleição foi organizada pela atual presidente do CMDCA, Silvana Zampar dos Santos, e pela diretora do Departamento de Assistência Social, Ângela Lovo Voinaróviski. Vale ressaltar que, mesmo não sendo representada na eleição, a Promotoria Pública teve acesso ao processo elaborado para a eleição.

Todas as entidades representadas já havia através de reuniões lavradas em atas definido de que forma estariam votando. Cada representante individualmente se dirigia até a frente e verbalmente votava na entidade pré-estabelecida. Após a votação, foi realizada a contagem dos votos, que ficou da seguinte forma:

1º lugar, Provopar, com 21 votos.
2º lugar, Pastoral da Criança com 19 votos
3º lugar, APMI com 18 votos
4º lugar, Acina com 13 votos
5º lugar, Apae com 12 votos
6º lugar, União Evangélica com 12 votos

 Galeria de Fotos

 Veja Também