(45) 3243-1172
Acessibilidade

NATAL

Nova Aurora em clima de natal

Segunda-feira, 08 de dezembro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1274 vezes


Ouvir matéria

Quem passar por Nova Aurora, principalmente na Praça dos Pioneiros, que é um dos cartões postais da cidade, vai perceber que o clima do Natal está presente, e desta forma poderá relembrar o nascimento do Menino Jesus.

No último sábado (06), a administração municipal de Nova Aurora, através da secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com apoio do Departamento de Viação e Obras, promoveu o lançamento oficial da campanha de Natal na Praça dos Pioneiros.

Foi entregue à população a decoração natalina na Praça, inclusive com a chegada do Papai Noel e várias apresentações artísticas e culturais. A cerimônia teve início por volta das 21 hs 30 min, após a Santa Missa, e foi prestigiada por um grande número de pessoas.

A decoração natalina na Praça dos Pioneiros chama a atenção devido ao local ser bastante freqüentado por visitantes locais e de outras cidades, que tem na Praça dos Pioneiros um local de encontro, principalmente nos finais de semana.

Durante os dias que antecedem o natal, o local além da iluminação, será abrilhantado com mensagens e músicas que lembram o nascimento do Menino Jesus.

O prefeito Pedro Leandro Neto, frisa que toda a decoração natalina exposta na Praça dos Pioneiros, é iniciativa da secretaria de Educação, que já pelo quarto ano consecutivo promove a iluminação com o presépio, e o papai Noel que faz a alegria da garotada.

“Tanto a iluminação, como o presépio e as mensagens de Natal que vão permanecer até o dia 06 de janeiro na Praça dos Pioneiros, é uma forma simples que encontramos de fazer com que as pessoas possam entrar no clima do natal que se aproxima”, finaliza o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também