(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Escolinhas de futebol de Nova Aurora jogam contra escolinhas do Atletico/Pr

Quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Última Modificação: // | Visualizada 2236 vezes


Ouvir matéria

No domingo 22, as escolinhas de futebol de campo, das categorias, 89/90,  91/92, 93/94 e 95/96, de Nova Aurora, jogaram amistosamente no estádio municipal, José Olivo Badan Fonseca, contra as escolinhas de futebol do Clube Atlético Paranaense.

No primeiro jogo, entre as categorias 94/95, os garotos de Nova Aurora, venceram por um elástico placar a equipe visitante.

A partida terminou em 6 x 1 para Nova Aurora. Já no segundo jogo, entre os atletas nascido nos anos de 93 e 94, o time de Nova Aurora venceu os adversários pelo placar de 2 x 1.

O terceiro jogo, que foi disputado na categoria 91/92, os atleticanos venceram pelo largo placar de 4 x 0. O último jogo da série, disputado entre os jovens que nasceram nos anos de 89/90, terminou empatado pelo placar de 1 x 1.

As escolinhas de futebol de campo de Nova Aurora são comandadas pelo professor, Osmar Carvalho.

De acordo com ele, o bom desempenho dos atletas se deve aos pais que além incentivar no dia-a-dia nos treinamentos, compareceram no estádio para prestigiar seus filhos.

Segundo ele o bom andamento do trabalho que desenvolve com as escolinhas se dá em virtude do apoio e incentivo que recebe da administração municipal através do prefeito Pedro Leandro Neto.

Carvalho agradece ainda aos demais colegas de trabalho pelo apoio que tem dado nos trabalhos.

Ele agradece ao professor, Márcio Fuzzer e ao professor Edmilson, sem esquecer de agradecer ao diretor do Departamento de Esportes Sandoval Gomes da Silva pela brilhante condução dos trabalhos.

Para concluir o professor enaltece a comissão técnica do time da escolinha do Atlético Paranaense pela visita, sem falar do interesse do time da capital por alguns atletas, principalmente aqueles mais se destacaram nos jogos disputados.

 Galeria de Fotos

 Veja Também