(45) 3243-1172
Acessibilidade

Evento

Administração pública de Nova Aurora homenageia servidores

Terça-feira, 31 de outubro de 2006

Última Modificação: // | Visualizada 1661 vezes


Ouvir matéria

No sábado 28, dia do servidor público, a administração municipal de Nova Aurora, promoveu um almoço na ASSENA (Associação dos Servidores de Nova Aurora) para comemorar a data.

Cerca de mil pessoas incluindo servidores, familiares e autoridades municipais participaram da festa que homenageou os servidores públicos de Nova Aurora.

Na abertura o prefeito Pedro Leandro Neto, em discurso falou aos participantes sobre a importância do servidor na condução dos trabalhos da administração municipal.

Segundo ele, cada servidor tem o seu devido valor na função que exerce.

Neto frisa que o poder executivo tem dado toda a atenção e respeito aos funcionários públicos, dando condições e segurança para que  ele possa exercer sua função.

“Na nossa administração estamos cumprindo todas as exigências das leis trabalhistas e a cima de tudo estamos com a folha de pagamento em dia, pois isto mostra o quanto a administração respeita a pessoa que atua nos órgãos públicos municipais e demais órgãos do estado e do governo federal”, comentou.

Após o almoço foram distribuídos vários brindes aos participantes, dentre eles dois aparelhos DVD.

Ao encerrar seu discurso, o prefeito disse que o pagamento do mês de outubro já estava depositado na conta dos servidores. 

Ele enfatizou que a administração pública e servidores devem lado a lado, tendo em vista que o sucesso do administrador depende da boa condução dos trabalhos por parte do funcionalismo.

“Com esta atitude nós temos a certeza que os descasos do passado com o servidor municipal acabaram em Nova Aurora, vivemos agora uma nova era”, concluiu.

O presidente da ASSENA, José Monteiro da Silveira, enalteceu a atitude do prefeito em promover uma festa desta natureza para homenagear os trabalhadores dos órgãos públicos do município.

Ele ressalta que há muito tempo os servidores não recebiam uma festa desta envergadura para comemorar a data.

Em nome de toda a diretoria da ASSENA o presidente agradeceu a administração pela homenagem e desejou os parabéns a todos os servidores pela passagem do seu dia e aos organizadores da festa pela brilhante organização.

 Galeria de Fotos

 Veja Também