(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educa??o

ITDE de Nova Aurora terá novos cursos em 2007

Quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Última Modificação: // | Visualizada 1383 vezes


Ouvir matéria

Implantado no município desde 2005, o ITDE (Instituto Tecnológico de Desenvolvimento Educacional), irá oferecer novos cursos a partir do ano que vem.

Estão em andamento os cursos técnicos em: Administração empresarial, contabilidade, gestão pública, secretariado executivo, pré-vestibular, inglês e avaliação e aprendizagem.

Em 2007, serão ministrados os cursos de: pós-graduação em educação infantil, pós em gestão escolar, pós em pedagogia escolar, pós em  psicopedagogia e pós em tecnologia em sistema de informação.

De acordo com a Coordenadora e professora, Zilene Aparecida de Carvalho Francisco, os novos cursos serão em graduação e pós-graduação.

Segundo ela os novos cursos irão oferecer uma melhor qualificação profissional aos estudantes que já estão no ensino superior, tendo em vista que até então os cursos eram destinados aos estudantes do ensino médio.

Zilene salienta que os interessados poderão procurar o ITDE de segunda à quinta-feira, das 18:30 horas às 22:30, ou na secretaria de Educação, na prefeitura, ou através do site do ITDE, www.itde.org.br.

 Veja Também