(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Medianeira é campeã da 9? copa integração de voleibol feminino

Terça-feira, 21 de novembro de 2006

Última Modificação: // | Visualizada 1487 vezes


Ouvir matéria

As garotas de Medianeira sagraram-se campeãs após derrotar as meninas de Marechal Cândido Rondon por 2 x 0, na tarde deste domingo no ginásio municipal de Nova Aurora.

Já na disputa pela 3ª colocação a equipe de Cascavel venceu o time de Formosa do Oeste por 2 x0  e ficou com a 3ª posição nesta edição da copa. A 6ª etapa da 9ª copa integração foi disputada em Nova Aurora entre sexta-feira 17, e domingo 19.

Além de Nova Aurora que foi sede dos jogos e das quatro equipes finalistas, participaram da competição as equipes de: Foz do Iguaçu, Pato Branco, Toledo, Santa Helena e Campo Mourão.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes de Nova Aurora, Sandoval Gomes da Silva, os jogos superaram as expectativas com a presença de um grande número de pessoas acompanhado as disputas.

Segundo ele, Nova Aurora no ano de 1997 foi a cidade que idealizou a competição que já virou tradição na região, tendo em vista que todos os anos são realizadas as edições com a participação de equipes da região.

Sandoval ressalta que a 9ª edição da copa contou com seis etapas que foram realizadas em outros municípios participantes, como Marechal Cândido Rondon, Formosa do Oeste, Cascavel, Medianeira, Toledo e a final aconteceu em Nova Aurora.

O professor frisa que para o próximo ano será realizada uma edição especial da copa integração, tendo em vista que será o 10° ano de realizações dos jogos.

Ele agradece as equipes participantes, aos professores e funcionários do Departamento de esportes pelo empenho nos trabalhos, as empresas que colaboraram com o desenvolvimento do evento, e ao poder público, através do prefeito, Pedro Leandro Neto, pelo apoio e incentivo que sempre tem dado ao esporte de Nova Aurora.

 Galeria de Fotos

 Veja Também