(45) 3243-1172
Acessibilidade

FUTSAL

Futsal de Nova Aurora inicia mais uma competição

Quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1339 vezes


Ouvir matéria

Foi dada a largada para mais uma competição esportiva organizada pelo Departamento de Esportes de Nova Aurora. Trata-se do 3º campeonato de futsal masculino.

A competição tem o apoio da Center Calçados. São 16 equipes participando, as quais estão divididas em quatro grupos que jogam entre si. Se classificam para a etapa seguinte duas equipes de cada grupo.

Além da equipe campeã, serão premiadas outras duas equipes, o goleiro menos vazado, o artilheiro e ainda a equipe mais disciplinada da competição.

De acordo com o diretor de Esportes, Osmar de Carvalho, a competição faz com que haja uma integração entre os atletas, e acima de tudo visa incentivar à prática esportiva no município.

Segundo Carvalho, o futsal é uma modalidade esportiva que tem muitos adeptos no município, e desta forma a competição vai premiar o público que por tradição comparece no ginásio de esportes para torcer por suas respectivas equipes.

Ele frisa que todas as partidas serão disputadas no ginásio de esportes, com jogos todos os dias da semana. O diretor ressalta que a o término da competição esta prevista para o dia 18 de dezembro.

Para concluir o professor enfatiza a importância da participação do público nos jogos, que tem a coordenação do professor Márcio Fuzer com apoio da prefeitura municipal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também