(45) 3243-1172
Acessibilidade

Estradas

Governo e município promovem melhorias em estradas de Nova Aurora

Quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 2069 vezes


Ouvir matéria

As estradas que ligam o distrito de Palmitópolis à Cafelândia, PR-574 , e a estrada que liga Palmitópolis ao distrito de JS, município de Tupãssi, PR-575, estão recebendo melhorias do governo do estado.

As vias são PRs de responsabilidade do governo do estado, que recebem constantemente a manutenção do município. No início do ano o Departamento de Estradas e Rodagem – DER, promoveu a adequação em parceria com o município da PR que liga Palmitópolis à Cafelândia, e agora após adequadação, o mesmo está promovendo o cascalhamento na estrada.

Cerca de 2.800 metros da via que dá acesso ao município de Cafelândia estão recebendo a melhoria. Por outro lado a via que dá acesso à JS, também estará recebendo melhorias nos pontos mais prejudicados.

De acordo com o prefeito, Pedro Leandro Neto, o bom relacionamento entre o município e o governo do estado faz com que a população seja beneficiada com a melhoria, tendo em vista que a mesma vai facilitar o acesso dos moradores nos dias de chuva.

Neto ressalta que além dessas, outras estradas rurais estão sendo recuperadas, até porque o município locou recentemente um trator de esteira que está cortando cascalho, o qual será utilizado para cascalhar as estradas Mandaguari, Iporã e Monte Azul, ambas na região do distrito de Marajó.

Já o secretário de Agricultura, Luiz César Garcia, disse que atualmente as estradas rurais do município oferecem boas condições de tráfego aos moradores, pois além das adequações, readequações e cascalhamentos, o município tem dado à devida manutenção as estradas rurais de Nova Aurora.

 Galeria de Fotos

 Veja Também