(45) 3243-1172
Acessibilidade

agricultura familiar

Sperafico se compromete viabilizar recursos para agricultura familiar de Nova Aurora

Segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1440 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto, juntamente com os representantes da feira do Pequeno Produtor Rural de Nova Aurora, presidente Vilson Agostini, e os diretores, João de Luca e Rosimar Alves, se reuniram na cidade de Toledo com o Deputado federal Dilceu Sperafico para reivindicar recursos para a Associação dos feirantes.

De acordo com o prefeito, Pedro Leandro Neto, o encontro foi bastante proveitoso, tendo em vista o comprometimento por parte do deputado que acenou favorável a reivindicação.

Neto disse que o parlamentar se mostrou sensível com as causas da agricultura, até porque Sperafico representa no governo federal a agricultura paranaense e nada mais justo procurar por uma pessoa que se identifica coma classe.

O prefeito frisa que por se tratar de uma época em que se aproxima do final de ano, os deputados irão colocar suas emendas no orçamento do próximo ano, e assim ele acredita que o deputado Sperafico irá colocar emendas que possam contribuir para com os pequenos produtores rurais de Nova Aurora.

Para concluir Neto ressalta que os representantes da feira do Pequeno Produtor Rural saíram satisfeitos do encontro e confiantes nas propostas do deputado.

 Galeria de Fotos

 Veja Também