(45) 3243-1172
Acessibilidade

SORTEIO

Sorteio de moto será realizado no final do ano

Quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1321 vezes


Ouvir matéria

O segundo sorteio da Campanha Cidadão Bom de Nota deste ano que seria realizado no último sábado (18), foi transferido para o dia 31 de dezembro, data em que a campanha vai sortear um veículo zero km.

Neste dia, além do sorteio de um carro e uma moto zero Km pela Campanha Cidadão Bom de Nota, haverá ainda o sorteio da promoção de final ano da Associação Comercial e Industrial de Nova Aurora – Acina.

De acordo com o diretor do Departamento de Indústria e Comércio do município, Audrey Brustolin, o cancelamento do sorteio se deu devido à chuva que caiu durante todo o dia de sábado, que impossibilitou a participação da população.


Para participar dos sorteios da campanha, o cidadão pode trocar notas fiscais de compras, notas de prestação de serviços, nota do produtor rural, e comprovante de pagamentos de impostos municipais por cupons na prefeitura.

A campanha tem por objetivo premiar os consumidores locais, aquecer as vendas no comércio local e aumentar a arrecadação de Imposto Sob Circulação de Mercadorias ICMs por parte do município.

Portanto a iniciativa da campanha é uma ação que contempla toda a comunidade. Vale salientar que esta iniciativa está se tornando modelo para outros municípios da região

 Galeria de Fotos

 Veja Também