(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras

Nova Aurora inicia terraplanagem para construção da casa própria

Quarta-feira, 03 de janeiro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1833 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de Nova Aurora iniciou nesta quarta-feira 28 a terraplanagem para a construção de casas populares. Através de parcerias com a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), e Caixa Econômica Federal, o município de Nova Aurora, irá construir a partir de janeiro, 55 unidades habitacionais.

Além de terraplanagem, está sendo implantada rede de água e luz.

Está sendo aberta a rua que irá fazer a ligação  com a rua Nereu Ramos, que irá ligar o conjunto de moradias ao centro da cidade.

Além da terraplanagem, a prefeitura está construindo o depósito, onde serão depositados os materiais que serão utilizados na obra.

No local além das 55 moradias, será construída através de recursos do governo do estado a sede própria da 90ª Ciretran, que irá ficar nas margens da PR-180 que dá acesso ao município de Cafelândia.

De acordo com o prefeito, Pedro Leandro Neto, a partir do próximo ano, o município de Nova Aurora será um verdadeiro canteiro de obras, tendo em vista que serão construídas dez casas rurais e mais 17 para a comunidade de Marajó.

Segundo ele, o projeto da casa própria em Nova Aurora é de 250 unidades.

Virada do ano – A virada do ano em Nova Aurora foi comemorada em grande estilo.

A prefeitura em parceria com a Acina (Associação Comercial e Industrial), programou para o dia 31, o sorteio dos prêmios das campanhas Natal Acelerado, e campanha Cidadão Bom de Nota.

Ao som da banda Corpo e Alma, a população irá comemorar a chegada do ano novo. A Praça dos Pioneiros mais uma vez será o palco da festa.

Serão sorteados, um veículo uno 00 km, três motos 00 km, DVD, Forno elétrico, microondas, TV 29 polegadas, vários outros prêmios e cinco vale compras no valor de R$ 200 cada.

As notas foram  trocadas por cupons na Praça dos Pioneiros, inclusive no domingo dia do sorteio até momentos antes do show.

O prefeito frisa que a promoção pode ser considerada a maior campanha de final de ano já realizada em Nova Aurora.

“Desta forma todos ganham, o consumidor com a premiação, os comercio com aquecimento nas vendas, e o município que com a geração de impostos agrega uma maior renda que conseqüentemente é revertida em obras e melhorias para a comunidade”, disse o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também