(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Campanha Cidadão Bom de Nota entrega prêmios em Nova Aurora

Quarta-feira, 03 de janeiro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1440 vezes


Ouvir matéria

Na virada do ano a administração pública de Nova Aurora em parceria com a Acina (Associação Comercial e Industrial de Nova Aurora), premiou 17 consumidores.

Além do sorteio, o público estimado em mais de cinco mil pessoas teve a oportunidade de acompanhar o show com banda Corpo e Alma que fez a contagem regressiva para a chegada de 2007, sem falar do espetáculo da bateria de fogos de artifício que durou aproximadamente oito minutos.

Além do público local, pessoas de municípios vizinhos e outras cidades do País puderam acompanhar a festa.

A campanha Natal Acelerado da Acina contemplou 15 consumidores locais.

Já a Campanha Cidadão Bom de Nota desenvolvida pela administração pública que teve início no mês de abril, premiou dois cidadãos.

A campanha somou mais de R$ 20 milhões em notas que foram trocadas por cupons.

A ganhadora da Moto foi, Idanira de Fátima Sassi Camilo e ganhadora do Fiat Uno, foi Alessandra Cristina Esser Brustolin.

A entrega oficial dos prêmios às ganhadoras aconteceu na manhã desta quarta-feira no estacionamento da prefeitura.

De acordo com o prefeito, Pedro Leandro Neto, a Campanha teve por objetivo além de contemplar os cidadãos que adquirem aqui seus produtos e serviços, o fortalecimento do comercio local e a geração de ICMs para o município que conseqüentemente será sendo revertido em ações para toda a comunidade.

Segundo ele, para o próximo ano será feito um trabalho de conscientização com os produtores rurais em relação à nota de produtor rural, tendo em vista que ela gera imposto para o município sem custo para o produtor.

Ele fez uma avaliação positiva da campanha agradecendo os participantes, aos servidores que se empenharam no trabalho e parabenizou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também