(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Prefeitura de Nova Aurora retoma as atividades

Sexta-feira, 02 de fevereiro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1444 vezes


Ouvir matéria

Depois de 30 dias de férias coletivas, os servidores do setor administrativo da prefeitura de Nova Aurora retornaram ao trabalho nesta quinta-feira.

Durante o período alguns setores, como contabilidade e recursos humanos, os trabalhos se mantiveram interno e parcial durante as férias.

Vale lembrar que os serviços essenciais, como saúde, setor rodoviário e parque de máquinas os trabalhos se mantiveram normal durante o mês de janeiro.

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, a partir de agora os trabalhos voltam a normalidade.

Será dado andamento nos projetos e ações que são de alçada do poder executivo municipal.

Segundo ele, não havia porque manter o atendimento durante o mês de janeiro, até porque nesta época do ano o Brasil todo pára, principalmente o governo estadual, a Assembléia Legislativa, o Senado e a Câmara federal que são órgãos onde o município atua na busca de recursos e encaminhamento de projetos, pois sendo assim a administração municipal optou em dar férias coletivas aos servidores do setor administrativo.

O prefeito desejou um bom retorno de trabalho aos servidores, e disse que espera que cada um dentro da sua função possa atuar  de forma ética e profissional dando o melhor de si para o bem do município.

 Veja Também