(45) 3243-1172
Acessibilidade

Com?rcio

Prefeitura faz explanação e propostas em reunião da Acina

Terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1514 vezes


Ouvir matéria

A Acina (Associação Comercial e Industrial de Nova Aurora), organizou encontro na última sexta-feira com associados e representantes do poder executivo municipal.

Além de tratar da eleição da nova diretoria que está prevista para o dia 16 de março, no encontro o prefeito Pedro Leandro Neto abordou temas relacionados à administração municipal, onde falou de que forma e como o poder executivo pode atuar junto ao comércio.

Além do prefeito, o secretário de Administração e Finanças Wilson José Furh, falou sobre os incentivos fiscais e super simples que entrará em vigor no segundo semestre deste ano.

O secretário comentou ainda sobre a campanha cidadão bom de nota desenvolvida com sucesso pelo município no ano passado.

De antemão ele convidou a nova diretoria para discutir a campanha que será lançada para este ano.

Outro assunto tratado no encontro foi sobre licitações, onde as micro-empresas poderão ser beneficiadas.

O técnico da Emater, José Jamil Bernes falou sobre agricultura familiar, e como ela pode contribuir para o comércio.

O empresário e associado da Acina, Walter Ismar de Souza que se fez presente ao encontro disse que é de suma importância a participação do poder público junto a  associação de comerciantes e empresários.

Já o empresário e associado, Aldair Soares do Santos frisa que, a Acina e o poder público devem caminhar lado a lado, pois só com a união de forças poderá haver o fortalecimento do comércio local, tendo em vista que um depende do outro.

A atual presidente da associação, Silvia Piperno Fazolin, fez uma avaliação positiva do encontro, tendo em vista que este atendeu todas as expectativas, e desta forma ela acredita que todos os presentes puderam tirar suas dúvidas em relação ao que foi proposto pelo poder público.

 Galeria de Fotos

 Veja Também