(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nomea??o

Audrey é o novo diretor de Industria e Comércio de Nova Aurora

Terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1528 vezes


Ouvir matéria

No início do mês, no retorno dos trabalhos do setor administrativo da prefeitura de Nova Aurora, o prefeito Pedro Leandro Neto, nomeou para responder pelo Departamento de Indústria de Comércio, Audrey Brustolin, que exercia desde janeiro de 2005 o cargo de Chefia de Gabinete.

Agora na nova empreitada, ele frisa que a idéia é buscar junto ao comércio e associações uma parceria que visa a intensificação, o desenvolvimento e a geração de emprego, dando uma melhor condição de vida as pessoas que vivem e trabalham no município.

Segundo ele, paralelamente a secretaria de Administração e Finanças está sendo elaborado projeto de lei que visa fortalecer um elo de ligação entre as demais secretarias municipais, bem como no âmbito estadual e federal, sem falar das demais entidades organizadas.

O novo responsável pela pasta enfatiza que, através das parcerias será possível o desenvolvimento econômico, como de incremento das industrias, agroindústrias, empresas comerciais e prestadoras de serviços.

Brustolin ressalta a importância de parceria com a Acina (Associação Comercial e Industrial de Nova Aurora), pois só através de parceria é que poderá haver um fortalecimento no comércio local, e desta forma mais opções de compra para o consumidor.

Outro ponto destacado por ele é a realização de um trabalho junto a Emater que visa buscar junto aos produtores, pesquisas de produção e mercado.

Diante das propostas e objetivos ele se coloca à disposição dos interessados para informações e esclarecimentos no que diz respeito à sua pasta.

 Galeria de Fotos

 Veja Também