(45) 3243-1172
Acessibilidade

EMPREGO

Nova Aurora oportuniza geração de emprego

Sexta-feira, 20 de junho de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1251 vezes


Ouvir matéria

A administração municipal de Nova Aurora preocupada em oportunizar meios que facilitem a instalação de mais empresas no município, está oferecendo incentivos para que essas possam ser implantadas na cidade, e desta foram além de agregar renda possam gerar emprego.

Este é o caso da empresa do ramo de facção Anjos e Lopes, que está sendo beneficiada com um barracão de 390 metros quadrados de área construída que foi construído recentemente através de recursos do governo federal por intermédio do deputado federal Hermes Frangão Parcianelo. Além do barracão, a administração municipal está disponibilizando a empresa, 14 modernas máquinas de costura que serão utilizadas no dia-a-dia para a confecção da matéria prima, gerando 30 empregos diretos, garantido uma melhor frente de trabalho no município. Os responsáveis pela empresa receberam na tarde de ontem as máquinas, e já nos próximos dias deverão iniciar as atividades.

Com esta atitude a administração municipal está cumprindo o compromisso de gerar emprego, e acima de tudo fazer com que as pessoas possam agregar renda e conseqüentemente terem uma melhor qualidade de vida.

 Galeria de Fotos

 Veja Também