(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras

Adequação de estrada interliga comunidades em Nova Aurora

Quinta-feira, 29 de março de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1443 vezes


Ouvir matéria

 Prefeitura, através do Departamento de Viação e Obras fez adequação em um trecho de 700 metros da estrada que liga a comunidade São João à comunidade São José dos Locks. De acordo com o diretor do Departamento de Viação e Obras, Reginaldo Bugliane, a recuperação do trecho era uma antiga reivindicação dos moradores das comunidades, até porque apenas aquele pequeno trecho dificultava o tráfego de veículos, como o transporte escolar que fica impossibilitado nos dias de chuva. Ele disse que com a adequação agora será possível fazer o cascalhamento da estrada que além de garantir o escoamento da produção agrícola, garante o acesso dos moradores até a sede do município.

O diretor frisa que todas as estradas rurais do município estão sendo recuperadas, e nos próximos dias algumas delas serão adequadas e cascalhadas. Bugliane enfatiza que, as estradas rurais de Nova Aurora se encontram em ótimas condições, pois constantemente estamos dando a devida manutenção.
 
Por sua vez o prefeito, Pedro Leandro Neto, disse que com esta atitude o município está interligando as comunidades. Ele frisa que além das comunidades São João e São José, a interligação irá beneficiar moradores da comunidade Alto Alegre, que poderão se locomover de uma comunidade a outra com mais facilidade.

“A nossa intenção é proporcionar alternativas para que todas as comunidades possam ser interligadas e a adequação de estradas é o passo mais importante que estamos dando para a interligação comunitária”, conclui o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também