(45) 3243-1172
Acessibilidade

Plano diretor

Audiência pública reúne comunidade nova-aurorense

Sexta-feira, 30 de março de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1412 vezes


Ouvir matéria

Centenas de pessoas da comunidade participaram na noite desta quinta-feira da 1ª audiência pública para elaboração do Plano Diretor do município de Nova Aurora.

Além dos representantes do poder público, como o prefeito Pedro Leandro Neto, vereadores, secretários, diretores, se fizeram presentes ao encontro lideranças das comunidades do município e a sociedade organizada.

Durante o encontro os participantes ouviram a explanação da arquiteta Stella Vilela, da empresa que irá elaborar o plano Diretor de Nova Aurora.

Além dela, participaram da audiência pública, representante da Paraná Cidade e da defesa Civil de Cascavel.

De acordo com a coordenadora municipal do Plano Diretor, professora Neiva Carlucci, toda a comunidade teve a oportunidade de ouvir e apresentar propostas sobre o que cada cidadão quer para o município nos próximos 10 anos.

Segundo ela, foi abordado pela representante, de forma que a população pode contribuir para a elaboração do Plano Diretor. Carlucci disse que foi formada uma comissão com membros da sociedade civil organizada que irá colaborar na elaboração do Plano.

“A comunidade mais uma vez atendeu ao chamado e participou apontando sugestões sobre as melhorias que poderão ser executadas no município nos próximos 10 anos”, conclui a coordenadora.

 Galeria de Fotos

 Veja Também