(45) 3243-1172
Acessibilidade

Habita??o

Moradia: o maior programa de casa própria da história de Nova Aurora

Terça-feira, 03 de abril de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1366 vezes


Ouvir matéria

Além das 17 unidades habitacionais que está em fase adiantada de construção (foto), foi assinado contrato recentemente, entre mutuários, Caixa Econômica Federal, Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), e município de Nova Aurora para construção de mais 38 moradias, sem falar de outras dez que está sendo destinada para a área rural.

Nova Aurora está colocando em prática o maior programa de moradia da história do município, tendo em vista que além do projeto para construção de mais 200 casas na área urbana, a Cohapar já acenou favorável ao município para construção de mais 30 unidades na área rural.

Além da construção das moradias, teve início recentemente a construção da sede própria da 90ª Ciretran que está orçada em mais de R$ 1 milhão.

Vale ressaltar que as obras que estão em andamento no município em sua maioria ocupa mão de obra local, gerando e emprego e renda para as famílias nova-aurorenses.

De acordo com o prefeito, Pedro Leandro Neto, as obras não param por aí, pois além dessas, várias outras estão em andamento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também