(45) 3243-1172
Acessibilidade

FESTA

Nova Aurora prepara festa dos 41 anos do município

Terça-feira, 10 de junho de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1806 vezes


Ouvir matéria

Na noite da última sexta-feira, 06, o prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto, promoveu o lançamento oficial das festividades que vai marcar os 41 anos de emancipação político-administrativo de Nova Aurora. Além da presença de representantes da impresa local e regional, a cerimônia oficial foi marcada pela presença de autoridades locais, lideranças, e da comunidade em geral.

Após seu pronunciamento, o prefeito apresentou um audiovisual, o qual mostrou ao público presente às atrações que estarão abrilhantando a festa de aniversário do município que será comemorada de 25 a 28 de setembro de 2008.

Segundo o prefeito, no primeiro ano de governo não foi possível à realização da festa devido ao emaranho de dívidas em que se encontrava o município, e na ocasião existiam diversas outras prioridades. Já no segundo ano de governo (2006) com recursos do governo federal, foi possível realização da festa, mas por ser um ano eleitoral, houve muita burocracia, e desta forma os recursos foram enviados ao município via Associação Rural.

No ano passado a festa foi realizada mais uma vez com recursos do governo federal, e este ano, já com a casa em ordem, a administração municipal vai proporcionar uma festa à altura do povo de Nova Aurora. Segundo o prefeito o anúncio das festividades está sendo feita com antecedência devido este ser uma ano eleitoral, e acima de tudo assegurar com antecedência uma vaga na agenda das bandas e artistas.

Dentre as atrações que já estão confirmadas para a festa deste ano, está a renomada dupla sertaneja Gian e Giovane. Além deles, a festa será marcada pelos shows das Bandas Brasil 2000, Banda Fonte Luminosa, Grupo Minuano e o show Gospel com o grupo Filhos do Homem. Além das atrações artísticas, haverá exposição do comércio, jantar das colônias e parque de diversões.

 Galeria de Fotos

 Veja Também