(45) 3243-1172
Acessibilidade

DIA DO DESAFIO

Dia do Desafio em Nova Aurora tem adesão de 77,95%

Quarta-feira, 04 de junho de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1434 vezes


Ouvir matéria

Na quarta-feira dia 28 de maio foi realizado o dia do Desafio. Um dia dedicado a atividades físicas, ou ações de cidadania. Em Nova Aurora assim como em diversas cidades brasileiras, a prefeitura através da secretaria de Educação, Esportes e Cultura foi responsável pela organização.

Na realidade o evento teve inicio no dia anterior, (27), a noite com a pedalada, a qual contou com um grande número de adeptos.

A abertura do dia do Desafio foi realizada as oito horas da manhã na Praça dos Pioneiros, onde durante todo o dia, além das atividades físicas, foram realizada gincanas, e diversas outras atrações, como danças e aeróbica.

Várias equipes se organizaram e percorreram a cidade e o comércio em geral para acompanhar as atividades. O dia do Desafio mobilizou toda a comunidade nova-aurorense, dando um índice de participação de 77,95%.

Nova Aurora obteve obteve mais que o dobro de percentual que a cidade de Turbana na Colômbia, que ficou com 35,47% pontos percentuais, a qual concorria com Nova Aurora.

De acordo com o professor e diretor do Departamento de Esportes Osmar de Carvalho, a comunidade mais uma vez aderiu ao dia do Desafio que já pelo terceiro ano consecutivo é realizado no município.

Ele agradece as equipes que participaram nos trabalho, aos professores do Departamento de Esportes, ao poder publico municipal pelo apoio e incentivo e a todos que aderiram a participação nas atividades e nas ações de cidadania.

 Galeria de Fotos

 Veja Também