(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Nova Aurora estréia sábado na Taça Bronze de futsal

Terça-feira, 08 de maio de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1299 vezes


Ouvir matéria

A seleção de futsal de Nova Aurora estréia no próximo sábado na Taça Bronze de futsal contra a equipe de Santa Helena.

O jogo de estréia será no Ginásio municipal de esportes a partir das 20:45 horas.O time de Nova Aurora vai disputar a competição com 21 atletas.


 O campeonato paranaense chave bronze será disputado em cinco chaves de quatro equipes cada, no qual duas de cada chave e duas por índice técnico se classificam à próxima fase do certame. De acordo com o coordenador técnico, Márcio Fuzzer, a equipe local tem uma média de idade de 21 anos e por isso ele acredita que poderá ter um bom rendimento durante a competição.

Fuzer enfatiza o fanatismo da torcida, que é um fator determinante a favor do time de Nova Aurora, tendo em vista, que ela está sempre presente principalmente nos momentos de decisão.O coordenador ressalta o incentivo da administração municipal, através do prefeito Pedro Leandro Neto que sempre tem apoiado o esporte local, bem como o diretor de Esportes Osmar Carvalho e toda equipe do Departamento municipal de Esportes.

 “Precisamos estrear bem e para isso contamos com apoio da nossa torcida nesta sábado no ginásio de esportes, para que possamos começar com o pé direito”, conclui o coordenador Márcio Fuzer.

 Galeria de Fotos

 Veja Também