(45) 3243-1172
Acessibilidade

MULHER RURAL

Sucesso define 7? feira da Mulher Rural em Nova Aurora

Quarta-feira, 04 de junho de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1496 vezes


Ouvir matéria

Pela 7ª vez a administração municipal de Nova Aurora, em parceria com a Emater, e Assistência Social promove a feira da Mulher Rural. O evento foi realizado no último dia 31, e contou com a participação das entidades assistenciais, algumas escolas e acima de tudo da mulher rural do município.

Além da exposição de artesanatos, na ocasião foi realizado pelo Provopar show beneficente com intuito de angariar fundos que serão consequentemente revertidos para atendimentos às famílias necessitadas da comunidade.

A feira se encerrou com o jantar típico rural preparado e servido pelas mulheres da comunidade de Marajó, que atuam junto à indústria têxtil implantada recentemente na comunidade.

De acordo com o secretário de Assuntos Comunitários Geninho Roberto Valcarenghi, que atuou na organização, esta edição da feira superou as expectativas, tanto no volume de vendas, quanto na participação das entidades expositoras.

Ele agradece a todos que mais uma vez apostaram e acreditaram no evento, e acima de tudo a Mulher Rural que mais uma vez provou sua competência em relação ao artesanato.

Geninho agradece as equipes que atuaram na organização, enfim a todos que de uma forma ou de outra fizeram com que esta edição da feira alcançasse o sucesso que alcançou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também