(45) 3243-1172
Acessibilidade

Desafio

Administração pública de Nova Aurora faz incentivos no esporte

Terça-feira, 15 de maio de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1393 vezes


Ouvir matéria

A participação em competições esportivas a nível regional, estadual e local é uma constante na atual administração pública de Nova Aurora.

Só para se ter uma idéia, no momento o esporte local está participando de várias competições em diversas modalidades, como: Taça Ouro da LIFAC – Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, na qual o time está na segunda colocação na chave A. Competição essa em que o time tem tradição, sendo a equipe que mais conquistou títulos.

Outra modalidade esportiva, a qual Nova Aurora está participando é o campeonato Paranaense de futsal chave bronze, onde a base da equipe é formada por atletas locais.

Nova Aurora vai participar do dia do “Desafio”, atividade essa que vai mobilizar toda a comunidade através da prática esportiva, como exercícios físicos, caminhadas e ações de cidadania, sem falar de competições esportivas locais, como campeonato de futebol suíço entre associações que está em andamento. Campeonato de 48 realizado recentemente.

 Além de jogos amistosos com as comunidades do interior do município, e doações de materiais esportivos, que objetiva fazer com que as comunidades possam interagir através da prática esportiva.

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, Nova Aurora é um município, onde a população aprecia o esporte, tendo em vista a maciça presença de público nas competições em que Nova Aurora participa.

O prefeito destaca os investimentos que estão sendo feitos na reforma da cobertura e pintura do ginásio de esportes, e apoio e incentivo a prática esportiva através das escolinhas.

 Veja Também