(45) 3243-1172
Acessibilidade

RECEITA FEDERAL

Nova Aurora recebe veículos doados pela Receita Federal

Quinta-feira, 29 de maio de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1426 vezes


Ouvir matéria

Graças ao bom trabalho que a administração municipal vem desenvolvendo a frente do poder executivo, a qual está cumprindo os índices, aplicando de forma correta os recursos, e acima de tudo com as certidões negativas e as contas do município todas em dia, conforme determina a lei, o município de Nova Aurora foi contemplado recentemente pela Receita Federal com cinco veículos usados.

Dentre os veículos, Nova Aurora recebeu dois veículos Volkswagen modelo Santana, e dois VW modelo parati e ainda um Chevrolet modelo Silverado.

Segundo o prefeito Pedro Leandro Neto, o município mostrou interesse, e diante disso protocolou junto a Receita federal pedido através de documentos, e esta por sua vez ao verificar toda a documentação, não encontrou nenhuma irregularidade que impedisse o município de receber os veículos.

Neto destaca mais uma vez a importância de o município estar com as contas em ordem, pois só desta forma são possíveis os recursos.

O prefeito frisa que os veículos serão muito úteis ao município, tendo em vista que, existe uma certa demanda por veículos no parque de máquinas, pois os carros existentes não atendem a demanda dos trabalhos, e agora com os que acabaram de chegar a demanda por este atendimento será sanada em parte.

Ele finaliza dizendo que os pedidos não param por ai, o município vai continuar reivindicando mais veículos e tudo o que for a bem da municipalidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também