(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Nereu Moura entrega benefícios ? Nova Aurora

Sexta-feira, 22 de junho de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1647 vezes


Ouvir matéria

Na tarde desta quinta-feira o deputado estadual Nereu Moura representante de Nova Aurora no governo do estado, entregou à administração municipal, dois caminhões basculantes zero km.

A solenidade de entrega aconteceu na Praça dos Pioneiros e contou com a presença de autoridades locais, como o prefeito Pedro Leandro Neto, vereadores, secretários e lideranças da comunidade, bem com a participação da comunidade.

Ainda na ocasião o prefeito entregou ao deputado a escritura do terreno, onde serão construídas 200 unidades habitacionais através da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná). O município adquiriu os caminhões Volkswagen novos através de parceria com o Sedu/Paranacidade, num investimento total de R$ 292.800,00.

De acordo com Nereu Moura, os benefícios estão sendo entregues graças ao empenho do prefeito, que incansavelmente lutou para resgatar a credibilidade do município, principalmente através das certidões negativas. Segundo o parlamentar a muito tempo Nova Aurora não conseguia receber recursos do governo do estado e hoje o município tem credibilidade em todos os órgãos estaduais.

Moura numerou os investimentos que Nova Aurora está fazendo em parceria com o estado, onde destacou a execução da obra da 90ª Ciretran como um dos maiores investimentos (R$ 1 milhão) do governo estadual no município no momento.

Por sua vez o prefeito, Pedro Leandro Neto, frisa a importância da representatividade do município, tanto na esfera estadual, como na federal, até porque, é através de parcerias que o município está desenvolvendo várias ações.

Segundo ele, os caminhões irão atender uma certa demanda nos trabalhos de adequação de estradas que a partir de agora serão agilizados ainda mais. O prefeito ressalta que o município tem acesso livre no governo do estado e por isso tem conseguido melhorias.

“Estamos nos empenhando na busca de melhorias para o nosso município e graças a Deus aos poucos estamos devolvendo à nossa população tudo o que foi esquecido em gestões anteriores”, disse o prefeito.

Ele agradeceu ao deputado Nereu Moura por mais esta conquista, dentre outras tantas que ainda estão por vir.

 Galeria de Fotos

 Veja Também