(45) 3243-1172
Acessibilidade

INSS

Cerimónia marca atendimento do INSS em Nova Aurora

Quinta-feira, 03 de abril de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1435 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Pedro Leandro Neto e demais autoridades e lideranças de Nova Aurora, bem como a população em geral, acompanharam a cerimônia que marcou o início do atendimento do Instituto Nacional de Seguro Social – INSS no município.

Durante dois dias da semana, nas segundas e quartas-feiras, um servidor do município, que foi treinando junto a agencia Prev/Cidadade em Cafelândia, estará prestando atendimento em uma sala no prédio da Assistência Social.

O atendimento é um compromisso assumido do INSS junto ao município ainda no ano passado, quando da implantação da agencia Prev/Cidade no município cafelandense.

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, agora os segurados e todas aquelas pessoas que precisam de atendimento previdenciário, podem ser atendidos em Nova Aurora.

Segundo ele, todos os serviços do INSS serão prestados em Nova Aurora, exceto as perícias, que continuarão sendo realizadas em Cafelândia.

“Com esta atitude estamos oferecendo qualidade de vida a nossa população, encurtando distância e acima de tudo fazendo com que as pessoas evitem gastos com transporte indo e vindo até outros municípios para atendimento da Previdência Social”, comemora o prefeito.

Ele frisa que o município está fazendo a sua parte que é proporcionar meios que facilitem a vida das pessoas, principalmente no caso do atendimento da INSS, que na maioria das vezes, são casos de enfermidades ou de pessoas idosas para encaminhamentos de aposentadorias.

Neto tranqüiliza a população em relação ao servidor que irá prestar o atendimento local, tendo em vista que este, além de experiência anterior, se preparou nos últimos três meses junto a agencia da Prev/Cidade em Cafelândia e está apto a desenvolver a função junto ao órgão.

 Galeria de Fotos

 Veja Também