(45) 3243-1172
Acessibilidade

Sa?de

2? etapa da Campanha Nacional de vacinação contra a paralisia infantil

Quarta-feira, 08 de agosto de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1880 vezes


Ouvir matéria

Com a meta de vacinar todas as crianças do município com idade de zero a cinco anos incompletos nesta segunda etapa da campanha, a Secretaria Municipal da Saúde de Nova Aurora vai irá disponibilizar a vacina com uma semana de antecedência para as crianças que moram nas comunidades do interior do município.

A partir do dia 20 de agosto a vacinação será feita nos seguintes locais e horários:
Dia 20 na escola D. Pedro, comunidade São Jorge das 8:00 às 10:00 horas. Dia 21, no mesmo horário na Escola Cristóvão Colombo, no Alto Iguaçúzinho e na escola Santiago Dantas no Alto Alegre. No dia 22, na Copacol em Universo, na escola Dal Molin na Mexiriqueira e na escola Santa Inês na comunidade Santa Inês das 8:00 às 10:00 hs.

No dia 23, na escola Wanda Stoinski, na Santa Luzia, na escola Gumercindo Moreira na Estrada Iporã, na escola Maria Montessori na comunidade São Paulo, na escola Sete de Setembro em São José dos Locks, escola da comunidade Padre Feijó e na escola Sirilo Dias, fazenda Aurora das 8:00 às 10:00 hs. No dia 24 na escola presidente Bernardes na Melissa e escola Manoel Ribas na Usina Melissa, no mesmo horário das demais.

Já no dia 25, dia da Campanha Nacional contra a Poliomielite a campanha será desenvolvida na sede, no Centro de Saúde, Colégio Machado de Assis, Rodoviária, escola Santos Dumont, escola Eugênio Mezzon, escola São Roque jardim São Roque, Praça dos Pioneiros, Copacol, Conjunto Habitacional Olivio Bálico (Coração de Jesus), e nos mini-postos de Marajó, Palmital, Palmitópolis das 8:00 às 17:00 horas e no PS da Anta Gorda até o meio dia.

 Galeria de Fotos

 Veja Também