(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Coritiba/Orgatec e Rural Planejamento são finalistas do futebol de campo

Segunda-feira, 20 de abril de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1628 vezes


Ouvir matéria

Após a rodada semifinal do campeonato municipal de futebol de campo, disputada no último domingo (19), no estádio municipal de Nova Aurora, as equipes do Coritiba/Orgatec, e Rural Planejamento, se classificaram para a grande final da competição.


O time do Coritiba/Orgatec, se classificou ao vencer, a equipe do São José, nos pênaltys pelo placar de 5 x 4.


Já o time da Rural Planejamento, chegou a final após derrotar o time do Clube Aliança pelo elástico placar de 5 x 2 no tempo normal de jogo.


A roda final do certame será disputada no próximo domingo no estádio municipal. Às 14 horas acontece a disputa pelo terceiro lugar, entre São José x Clube Aliança.


Às 16 horas acontece a grande final entre Coritiba/Orgatec x Rural Planejamento, com transmissão pela rádio Club Am de Nova Aurora.


O diretor do Departamento de Esportes, professor Osmar de Carvalho, enfatiza bom nível da competição que até o momento, além de reunir um bom número de torcedores no estádio, mostrou o bom relacionamento entre os desportistas.


Carvalho convida todos os desportistas de Nova Aurora para prestigiarem a grande final da competição, e espera que a paz continue reinando no esporte local, tendo em vista que o campeonato serviu de integração entre atletas, equipes e torcedores.


Outro fator destacado por ele, é o incentivo da administração municipal, que faz com que os trabalhos no Departamento de Esporte possam ser coroados de sucesso.

 Galeria de Fotos

 Veja Também