(45) 3243-1172
Acessibilidade

SORTEIO

Nova Aurora promove sorteio de prêmios a consumidores e munícipes

Quinta-feira, 03 de janeiro de 2008

Última Modificação: // | Visualizada 1651 vezes


Ouvir matéria

Os munícipes e consumidores de Nova Aurora foram contemplados pela administração municipal e pela Associação Comercial e industrial (Acina) no último dia 31 com o sorteio de 14 prêmios pela campanha Natal Premiado promovida pela Acina, e por um veículo zero Km sorteado pela campanha Cidadão Bom de Nota desenvolvida pela administração municipal.

O sorteio foi acompanhado por um grande público que se fez presente na Praça dos Pioneiros, local onde além do sorteio a população comemorou a chegada de 2008, com o show da Banda Balanção e acompanhou a bateria de fogos de artifícios.

Além de autoridades municipais, como o prefeito Pedro Leandro Neto, vereadores, secretário de administração municipal Wilson José Führ e diretor de Departamento Audrey Brustolin, o sorteio foi acompanhado pela diretoria da Acina e representante do Conselho da Mulher Empresarial (COMENA).

Após sortear os prêmios da Campanha Natal Premiado da Acina, onde além de uma moto zero Km, eletroeletrônicos, foram sorteados cinco vale compras no valor de R$ 300,00 cada um, foi realizado o sorteio de um carro zero Km pela campanha Cidadão Bom de Nota, a qual contemplou o cidadão André Dal Molin, com o cupom premiado.

A campanha Cidadão Bom de Nota desenvolvida durante todo o ano de 2007, contemplou no mês de agosto um munícipe com uma moto zero Km, no mês de setembro outro cidadão com outra moto zero Km e no sorteio final (31), mais um munícipe foi premiado com o veículo zero Km.
Já a promoção Natal Premiado, contemplou 14 consumidores que adquiriram produtos e serviços no comércio participante da campanha
Tanto a diretoria da Acina, como a administração municipal fazem um balanço positivo das campanhas, que além de contemplar os consumidores com os prêmios, aquecem as vendas no comércio local. A campanha Cidadão Bom de Nota, além de premiar o consumidor e fortalecer o comércio local, faz com que o município tenha uma maior arrecadação de ICMs (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias), que é revertido em melhorias para a municipalidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também