(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educa??o

Mais 220 crianças são atendidas pela creche em Nova Aurora

Quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1538 vezes


Ouvir matéria

Com a atenção voltada para as crianças de 0 a 6 anos, o Centro de Educação Infantil Criança Feliz de Nova Aurora, presta atendimento a mais de 220 crianças em período integral e contra-turno, na sede e nos distritos de Marajó e Palmitópolis. Além do atendimento da creche, no local ainda é disponibilizada a brinquedoteca para a garotada.

De acordo com a presidente da APMI, Elisabete Leguari Correia, o atendimento tem como foco principal, cuidar e educar as crianças, na formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres. Segundo ela, os trabalhos são desenvolvidos através de projetos e atividades diárias, pelas professoras e por toda  equipe de trabalho.

“Buscamos desenvolver atividades, na qual as crianças sejam capazes de pensar raciocinar e construir conhecimento através de experiências, vivências e interação com tudo aquilo que o cerca”, disse.

Elisabete ressalta que todo esse trabalho só é possível graças ao apoio da administração pública, que proporciona condições, como: pessoal capacitado, material pedagógico e uma rica variada alimentação que é servida para as crianças.

A presidente e toda a direção da APMI, bem como todos os funcionários da creche aproveitam a o ensejo e parabenizam o município pela passagem dos 40 anos de emancipação política-administrativa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também