(45) 3243-1172
Acessibilidade

Evento

Festa de aniversário de Nova Aurora será aberta neste sábado

Quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1903 vezes


Ouvir matéria

Para comemorar os 40 anos de emancipação político-administrativa, a administração municipal de Nova Aurora preparou uma grande festa. A solenidade oficial de abertura acontece neste sábado a partir das 20:30 horas, em seguida exposição do comércio, rodeio, jantar da colônia japonesa e show com a Banda Lua de Isis.

No domingo dia 23, haverá missa em ação de graças pelos 40 anos do município, exposição do comércio, torneio prova de laço na sociedade rural e almoço, à noite rodeio com montarias em touros, jantar da colônia Italiana e show com a Banda Som do Povo. Na segunda-feira, exposição do comércio, rodeio, jantar da colônia Alemã e show com a Banda Biss.

Na terça-feira dia 25, aniversário do município, Culto Ecumênico, as 09:00 horas, apresentação da fanfarra municipal, 12:00 horas será servido almoço com o prato típico, Costela Recheada à Nova Aurora, à noite rodeio, sorteio de uma moto zero KM pela Campanha Cidadão Bom de Nota, show com a Banda Edição Especial e para marcar os 40 anos de Nova Aurora show com a dupla sensação do momento Fernando e Sorocaba.

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, nada mais justo neste momento em que o município completa seus 40 anos, presentear a população com uma grande festa, que vai marcar a data. Segundo ele, os shows são gratuitos, apenas para o rodeio será cobrado ingresso.

 “A maior atração da festa é o show com a dupla Fernando e Sorocaba, que só está se tornando possível graças ao apoio que sempre temos recebido do deputado Frangão, que mais uma vez prova que é parceiro do nosso município”, disse.

O prefeito frisa que a população nova-aurorense é merecedora de uma festa desta envergadura, por isso espera mais uma vez contar com a participação de toda a população do município e da região na festa dos 40 anos de Nova Aurora.

 Veja Também