(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Nova Aurora celebra convênio com associação dos trabalhadores da Copacol

Quarta-feira, 03 de outubro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1768 vezes


Ouvir matéria

A administração pública de Nova Aurora firmou recentemente convênio com a Associação dos Utilitários de Transporte dos Trabalhadores da Copacol. O convênio foi firmado após aprovação na Câmara de vereadores.

O município vai repassar mensalmente o valor de R$ 12 mil, que vai auxiliar a cooperativa nas despesas com transporte de trabalhadores de Nova Aurora que trabalham na sede da cooperativa na cidade de Cafelândia.

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, o repasse mensal é uma forma de incentivar a geração de emprego e conseqüentemente aumentar a renda das famílias do município.

Segundo o prefeito, Nova Aurora tem uma grande oferta de mão de obra e a Copacol oferece oportunidade de emprego, tanto no setor de abates de aves como em outros setores, e a verba mensal ameniza o custo do transporte da Cooperativa.

“Temos convênios firmados com várias entidades e instituições do município, e a parceria com a Copacol, prova mais uma vez a nossa preocupação em estar buscando emprego para os munícipes, pois essa é uma das nossas preocupações”, conclui o prefeito.

Já o presidente da Associação dos utilitários, Osmar de Carvalho, disse que o convênio mostra o quanto a atual administração está preocupada coma geração de emprego, até porque a parceria os motiva ainda mais a buscar a cooperativa para trabalhar com carteira assinada.

“A Copacol é uma empresa séria, que oferece toda a segurança e condições de trabalho a todo o seu quadro de funcionalismo e por isso é muito procurada para trabalhar”, conclui Carvalho.

 Galeria de Fotos

 Veja Também