(45) 3243-1172
Acessibilidade

Portal

Obra do portal de Nova Aurora será concluída em março

Terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 3019 vezes


Ouvir matéria

Através de recursos do governo federal, por intermédio do deputado federal Hermes Frangão Parcianelo, a administração municipal de Nova Aurora está executando a obra do portal.

 Nesta segunda-feira a empresa responsável pela obra fez a concretagem, e devido ao grande volume de concreto utilizado, nos próximos 30 dias o material ficará apoiado nas escoras, o que vai fazer com que o transito continue sendo desviado para a Rua Melissa no trecho que dá acesso a PR – 239, saída para Cascavel.

A obra está sendo executada por uma empresa terceirizada e deverá ficar pronta no início do mês de março. Além de identificar a entrada da cidade, o portal poderá se tornar um cartão postal do município, bem como embelezar a entrada da cidade.

Após sua conclusão o portal será ligado por uma pista de caminhada ao centro poliesportivo que será construído no próximo ano no terreno que fica ao lado do Ginásio de Esportes Guerino Dal Molin.

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, além de mais bonita a cidade ficará mais aconchegante.

 “No ano que vem, além da conclusão da obra do portal, vamos construir a pista de caminhada ligando o portal até o ginásio de esportes, local onde será construído o centro poliesportivo. Vamos recuperar toda a malha viária urbana e vamos pavimentar com pedras poliédricas todas as vias que ainda não são pavimentadas. Além disso, vamos ter a inauguração do maior complexo integrado de peixes do país, e muito outros investimentos que  primam pela qualidade de vida da nossa população”, conclui o prefeito Pedro Leandro Neto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também