(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Nova Aurora entrega prêmio da Campanha Cidadão Bom de Nota

Segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1626 vezes


Ouvir matéria

Depois de promover no dia 25 de setembro, o 2° sorteio da campanha Cidadão Bom de Nota deste ano, a administração municipal de Nova Aurora entregou nesta segunda-feira, a moto zero km a ganhadora Rosa Penasso Sassi, moradora na comunidade de Palmitópolis.

A solenidade de entrega do premio foi realizada no saguão da prefeitura nas presenças de servidores, secretários e diretores de Departamento, presidente da ACINA – Associação Comercial e Industrial de Nova Aurora, esposo da ganhadora, Marino Sassi e do prefeito Pedro Leandro Neto que entregou a chave da moto a ganhadora.

O esposo da ganhadora Marino Sassi enfatiza a importância da Campanha, que motiva os consumidores a adquirirem produtos e serviços no comércio local e acima de tudo a emissão da nota do produtor rural que faz com que o produtor rural posa ter uma participação mais efetiva na campanha.

Segundo ele, quase que na totalidade dos cupons depositados pela sua família são através da nota do produtor rural, até porque ele é um produtor rural do município que emite a nota na hora de entregar sua produção agrícola.

Por sua vez o prefeito Pedro Leandro Neto, frisa que assim com no ano passado a campanha deste ano até o momento tem correspondido à expectativa, tendo em vista que mais de R$ 11 milhões em notas fiscais, de prestação de serviços, de comprovantes de tributos municipais e de notas do produtor rural já foram trocados por cupons.

Segundo Neto neste final de ano a campanha terá um atrativo a mais, em parceria com a Acina, que está desenvolvendo a campanha Natal Premiado promover uma grande festa no dia 31 de dezembro, onde além de um carro e uma moto zero Km sortear vários prêmios aos munícipes e consumidores em geral.

 Galeria de Fotos

 Veja Também