(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Verba federal vai contemplar entidades assistenciais de Nova Aurora

Quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1500 vezes


Ouvir matéria

A administração pública de Nova Aurora recebeu nesta semana do gabinete do deputado federal Hermes Frangão Parcianelo em Brasília comunicado referente emenda no valor de R$ 20 mil que o Ministério da Integração Nacional está disponibilizando ao município.

A verba, segundo o documento é oriunda de emenda individual, e pode ser repassada pelo município a entidades assistenciais, como creche, Lar São Roque, Provopar entre outras, cabendo a administração municipal aplica-la de acordo com as necessidades de cada entidade.

O prefeito Pedro Leandro Neto mais uma vez enfatiza a importância de o município ter no governo federal um representante a altura do deputado Frangão, que não mede esforços para ajudar Nova Aurora no que diz respeito às ações em âmbito nacional.

Segundo o prefeito o deputado tem ajudado em muito o município através de suas emendas, tendo em vista que a maioria dos recursos que o município recebe do governo federal é através do deputado, que mais uma vez está mostrando que é parceiro de Nova Aurora.

Neto frisa que a verba vai fazer com que as entidades assistenciais possam trabalhar com mais tranqüilidade, principalmente nesta reta final de ano, e desta forma utilizar os recursos de acordo com suas necessidades.

 Veja Também