(45) 3243-1172
Acessibilidade

Sal?rios

Prefeitura de Nova Aurora paga 13º salário dia 19

Terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1891 vezes


Ouvir matéria

A administração municipal de Nova Aurora vai pagar o 13° salários dos servidores nesta quarta-feira. O pagamento dos servidores sempre foi uma das preocupações do prefeito Pedro Leandro Neto, tanto é que no seu governo nunca existiu atraso de salário, às vezes o pagamento do funcionalismo é depositado mesmo antes do dia 30, que é a data limite para o deposito do pagamento.

 Outra preocupação da administração é o pagamento do 13° salário que já vem sendo aplicado em conta poupança desde o início do ano, sendo um pouco a cada mês, até chegar ao valor total no último mês do ano, que é o mês do 13°.

Segundo o prefeito, nada mais justo que o servidor trabalhar durante todo o mês e no final receber pelo trabalho prestado e da mesma forma trabalhar durante todo ano e no final receber rigorosamente o seu 13°salário.

“Com esta atitude mostramos o nosso respeito e apreço pelos servidores municipais, que são nossos maiores parceiros, pois sem eles nosso trabalho não teria resultados”, enaltece o prefeito.

Neto comenta sobre os vencimentos dos Agentes Comunitários de Saúde que a partir de agora passam a receber o valor de R$ 484,02 por mês. Ele frisa que os Agentes de Saúde irão receber esse valor no final deste mês, onde receberão o aumento de cada mês retroativo ao mês de agosto de 2007.

O prefeito ressalta ainda que com a licitação da folha de pagamento que passará a ser depositada na agencia do Banco Bradesco local, o município vai receber o valor de mais de R$ 1 milhão, que será revertido em obras e outros investimentos para a municipalidade. Ele aproveitou para desejar um feliz natal e um ano novo de muita e saúde para todos os servidores, bem para toda a população do município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também