(45) 3243-1172
Acessibilidade

Verba Federal

Frangão viabiliza mais R$ 100 mil para Nova Aurora

Sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1525 vezes


Ouvir matéria

Por intermédio do deputado federal Hermes Frangão Parcianelo, o município de Nova Aurora está sendo contemplado com emenda no valor de R$ 100 mil que será aplicada na recuperação da malha viária.

O prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto foi informado sobre a verba no início desta semana através de oficio enviado pela assessoria do parlamentar. A verba é oriunda do Ministério do Turismo, que já autorizou a Caixa Econômica Federal a fazer o lançamento do empenho ao município.

De acordo com o prefeito, essa, é apenas mais uma das várias emendas do deputado que beneficiam o município. Segundo o prefeito é gratificante saber que Nova Aurora tem na esfera federal um autêntico representante.

“Temos a certeza que em 2008, iremos resolver o velho problema da nossa malha viária, pois essa verba veio de encontro a nossa necessidade, que é de uma vez por todas solucionar o problema da malha viária urbana, tendo em vista que no início deste ano fizemos a primeira etapa e agora vamos concluir a recuperação das nossas vias públicas”, disse o prefeito.

Neto frisa que em 2008 muitos investimentos serão feitos em Nova Aurora, e a população pode ter a certeza, que assim como este ano, em 2008 Nova Aurora continuará sendo um verdadeiro canteiro de obras.

 Galeria de Fotos

 Veja Também