(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Nova Aurora organiza 1? copa amizade de futebol

Sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1676 vezes


Ouvir matéria

Com a participação das equipes de Jesuítas, Formosa do Oeste, Goio-êre, Tupãssi e Iracema do Oeste, nas categorias A, 91 e 92, B, 93 e 94 e C, 95 e 95, a cidade de Nova Aurora que tem a frente os membros que atuam na organização está entre as oito equipes que se classificaram para as quartas de final.

A competição é organizada pelos professores do Departamento de Esportes do município de Nova Aurora. A tabela aponta os seguintes jogos para a rodada deste sábado:

Pela classe 91/92, o time de Nova Aurora joga em seus domínios contra a equipe de Jesuítas às 10 horas. Já pela categoria 95/96, a equipe local vai enfrentar o time de Formosa do Oeste às 9 horas.

O coordenador das equipes local, Admilson Mendes, enfatiza a importância da competição, que acima de tudo serve de preparação dos garotos para competições futuras e desta forma podem se tornar mais experientes se tornarem vencedores no futuro.

Admilson agradece a participação de todas as equipes, que fazem com que ela se torne ainda mais competitiva. “Essa é primeira de muitas que com certeza virão pela frente”, conclui o desportista.

 Galeria de Fotos

 Veja Também